Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?

Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?
No deserto somos lapidados...

segunda-feira, 24 de maio de 2010



Existe algo impossivel a Deus?


As duas fotos que voces vem ao lado, não parece, mas correspondem a mesma criança, antes e depois de um milagre que muitas igrejas no Brasil acompanharam.
A menina MALICA, encontrada por nossa equipe com 8 meses de idade pesando apenas 2650kl, estava a ponto de morrer de desnutrição pois perdera sua mãe e sua avó que a criava não podia ao menos se auto-sustentar...
A oração de um justo pode muito em seus efeitos, imaginem muitos justos juntos orando pela mesma causa... Pessoas de diferentes lugares do Brasil e outros países ao receberem a foto da Malica em meus braços se sensibilizaram e grande foi a união de fé.
Grande foi o esforço, tive muito medo, mas ai esta a MALICA hj dia 24/05/2010 com 1 ano e 5 meses de idade, Malica com 8 kilos, em apenas alguns meses ja podiamos ver a diferença, uma menina que ainda não entende nada sobre a vida, e mal sabe que Deus fez um milagre nela e atravéz dela, o milagre da cura e o milagre da união, pessoas que nem se conheciam se uniram por uma mesma causa, MALICA, e isso moveu o coração de Deus.
Não poderiamos nos unir por missões, isso que arde no coração de Deus, uma causa desprezada e negligenciada por muitos, mas atravez de missões Malica sobreviveu.
A quem enviarei e quem ha de ir por nós??? onde estão as vozes que dirão Eis-me aqui!
Deus abençoe a todos que contribuiram para este milagre a Malica e eu Agradecemos.

2 comentários:

  1. E isso ai meu povo parabens pela iniciativa de criar seu blog spot. E importante para os irmaos
    e amigos verem o desenvolvimento da nossa missao.
    Parabens mesmo e sempre aue postar algo pode ter certeza que eu e mercia tamos seguindop e lendo.
    abracao

    ResponderExcluir