Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?

Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?
No deserto somos lapidados...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

É tão fácil te amar Senhor!


Deus...
As palavras me faltam pra expressar o que significas pra mim!!
Não vejo a hora de estar contigo, embora eu ame muito a minha vida aqui..
Sabe o que é... Amar mais do que Tudo e acima de Tudo:?? sei que sabes, pois se abstestes de toda sua Glória pois amou demais...
Não sei como expressar minha eterna gratidão!!
Como é dificil... escutar as pessoas dizendo que Tu eres apenas um profeta que morreu...
Como elas podem dizer isto d'Aquele que deu a vida por elas também??
Por que é tão dificil Senhor?? Não consigo entender o porque, Te amar é tão fácil pra mim... e tão dificil para muitos!
Ensina-me a amá-las com teu amor, ensina-me a mostrar o teu amor, não me deixa entristecer com o que posso ouvir sobre ti, faz-me amar mais, aqueles que precisam mais, como tu nos ensinastes, Tu viestes para os doentes, aqueles que são carentes de Ti.
Obrigada por me amar tanto assim... mesmo não sendo digna nem de beijar teus pés!
Obrigada por cuidar de mim, e realizar todos os desejos do meu coração, mesmo antes das palavras chegarem aos meus lábios para te pedir, Tu me respondes..
Tudo que tenho e o que sou quero te entregar, purifica-me e faz-me santa como tu és..
Teu povo tem carencia disso, Santidade!!!
Eu preciso disso: Santidade!!
Não podemos estar perto de ti sem isso: santidade!!
Ajuda-nos a buscá-lo, pois em ti está nossa esperaça, a salvação de nossas almas!!
Tem misericórdia de nós Pai!
És tão grande, só de imaginar que sua voz é como um trovão, e as nuvens tao imensas que vejo cubrir o céu,são apenas o pó dos teus pés!!
Que eu trema e estremeça diante da tua presença!
Tu Es o Senhor! Ainda que outros digam que não! Eu digo sim! Nós o teu povo dizemos SIM!!!
Tu és e não ha outro semelhante a TI!
Levanta tua benadeira nesta nação!! que os povos tremam e estremeçam diante de TI!!Pois um dia todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Tu és o Senhor!!
Aleluia!!
Te amo, ainda que isso não influencie na tua existencia, pois se eu não te amasse |Tu ainda serias o mesmo, ainda que eu não te amasse, tu me amarias, pois o amor faz parte de Ti.

Por isso eu sei que independente da minha existencia, Tu farias aquele sacrificio!! foi por mim sim, mas não por causa de mim, foi porque a tua essencia não muda, e Tu decidistes, nos dar essa chance de estarmos perto de Ti, Tu decidistes Glorificar Teu nome atravez daquela cruz!!
Eu sei que esta tudo bem, porque o Senhor nunca deixará de me amar!!
Me sinto segura, e amaparada em Ti, Tu es minha morada, o meu lugar mais seguro, onde quero estar todos os dias da minha vida!!
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário