Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?

Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?
No deserto somos lapidados...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Apelo aos Padrinhos da Escola Anoura Niger!


Aos Queridos Amigos e Parceiros da Escola Anoura:
Escrevemos primeiramente para agradecer suas orações e contribuições neste ministério que é o de ensinar, muitas crianças têm sido alfabetizadas e evangelizadas e a escola Anoura só esta aqui hoje, graças à participação de vocês.
Atualmente os nossos alunos estão em férias, enquanto que nós administradores da escola já começamos a trabalhar para o bom andamento do próximo ano letivo. Com a abertura de uma nova classe e a saída de uma professora voluntária estamos à procura de novos professores e em faze de organização para receber as visitas da inspeção do governo que começarão a partir deste ano, isto inclui a faze final da construção das novas classes e a compra de novos móveis que possibilitará a regularização e o registro da escola junto ao governo.

Em vista disso tudo, nós temos encontrado alguns desafios financeiros para a boa continuidade do trabalho.
- Infelizmente com a descontinuidade do suporte de por parte de alguns parceiros estamos com dificuldade para arcar com a folha de pagamentos dos funcionários e impostos, especialmente em virtude das novas contratações.
Valor anual estimado de despesas com salários e impostos para o próximo ano:
9.000.00 (Nove milhões de FCFA) que equivale á 20.400 (Vinte mil e quatrocentos dólares) ou 12.000(Doze mil libras) por ano.

- Em relação à alimentação que fornecemos às crianças na escola, atualmente contamos com 1/3(um terço) do que seria necessário, então, com a previsão do aumento de alunos no próximo ano letivo, seria inviável a continuidade da alimentação, caso não haja um milagre da Parte de Deus através de nossos parceiros e investidores.
Valor anual estimado de despesas com alimentação e salários de uma cozinheira e uma ajudante para o próximo ano:
4.800.000(Quatro milhões e oitocentos mil FCFA) que equivale a 11.000(Onze mil dólares) ou 6.500(Seis mil e quinhentas libras) por ano.

Apesar das circunstâncias em que vivemos neste momento, estamos encorajados a continuar, crendo na provisão d’Aquele que nunca nos desamparou.
Através deste desabafo, gostaríamos de pedir suas orações e apoio, se possível repassem esta carta para seus amigos, igrejas e rede de contatos.

“E quando der a beber, ainda que seja um copo de água fria, a um destes pequeninos, por ser este meu discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá seu galardão”. (Mateus10:42)



Gratos.
Escola Anoura.

2 comentários:

  1. A paz!

    Divulguei seu artigo em meu blog. Confira:
    http://alancapriles.blogspot.com/2010/08/apelo-de-missionarios-na-africa.html
    Repassei por email também para todos os meus contatos.
    Vamos continuar perseverando em oração e em ação. Estou certo que haverá resultado, para glória de Deus.
    Quanto a Igreja Bíblica Cristã, estamos na última semana de arrecadação, a fim de depositarmos na conta de vocês a contribuição deste mês. As ofertas estão chagando, graças a Deus!

    Que o Senhor lhes abençoe cada dia mais!

    P.s.: Não esqueça de seguir também meu blog. Já estou seguindo o seu. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Todo aquele que obedece a Deus pode fazer missões. Adorei. Paz seja contigo!

    ResponderExcluir