Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?

Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?
No deserto somos lapidados...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Triste Descoberta:


Foi em uma manhã de domingo, mais um dia de culto na igreja Penuel no bairro de Kuara-Tegui, chegou a hora de ir pra escolinha dominical e lá estavam minhas criancinhas, alegres como sempre, neste dia cantamos muito antes da historinha e depois começamos a falar sobre oração, um dos meninos disse que não sabia como orar, então comecei a explicar algumas coisas inclusive orar em nome de Jesus... Foi ai que tudo começou.
Quando me dei conta, estava sentindo-me sozinha em meio a tantas crianças que diziam que Jesus não era o filho de Deus, e que preferiam ir pro inferno a dizer que Jesus é o filho de Deus, outras começaram a rezar em Árabe, e o maior problema do mundo nesta hora é não saber se expressar na língua nativa, eu falava em francês e esperava ate que outra pessoa me traduzisse, e nesse meio tempo muitas coisas eram ditas sem que eu nem compreendesse, mas por um momento, eu parei e disse, nós não estamos aqui para discutir ou brigar, estamos aqui para aprender, se vocês acreditam em Jesus ou não, Ele continuará sendo o filho de Deus e nada vai mudar isso, não sou eu que vai convencê-los mas o Espírito Santo de Deus, foi quando alguém disse: -Se Deus me mostrar que Jesus é seu filho eu acredito!
Bom, foi nesta hora que o meu desafio começou, e por isso estou escrevendo este triste e importante incidente. - Preciso de oração!! Orem por estas crianças, para que Deus derrube de uma vez toda cegueira espiritual que esta lhes impedindo de Ver que a todo o momento, em cada historia, em cada oração e louvor, Deus tem se revelado a Eles na pessoa de Cristo, mas no momento o que eles podem ver e ouvir é o simples anunciar das cinco orações diárias que fazem na mesquita, podem lembrar-se dos pais dizendo, “nunca ouçam o que dizem os cristãos”.. “se você deixar maomé, pode se considerar morto ou sem família pra sempre”. Somente Deus para fazer uma semente brotar neste chão tão árido que é o coração tão pequenino destas crianças.
Esta foi a triste descoberta que eu fiz, depois de um ano achando que tudo ia bem e progredindo, Deus me mostra que é preciso mais... Mais de renuncia, mais de oração e jejum, mais de intercessão, mais de entrega.. Foi um dos dias mais tristes ou mais felizes do meu tempo no Níger, digo tristes pois ninguém merece ouvir o que eu ouvi sobre Aquele que morreu por todos nós, que é o meu Salvador, e o dia talvez mais feliz pois eu descobri que não para por ai, se Deus mostrou, quer dizer que Ele se importa, que haverá mudanças, que haverá libertação. Aleluia!! Estas crianças serão o futuro de nossa igreja, jovens cheios do Espírito Santo, profetas, evangelistas, missionários, pastores, ministros de louvor, e etc.. Em Nome de JESUS, aquele que hoje é desconhecido para muitos, mas é o mesmo que será o motivo pelo qual Eles viverão e morrerão.
Ass. Anibelli

Um comentário: