Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?

Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?
No deserto somos lapidados...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ser Um Cristão de atitude!

Até no Brasil existem ainda pessoas isoladas que moram em ilhas tão distantes, vivem do que pescam, não tem acesso à escolas e etc... Agora eu pergunto, porque vemos milhares de igrejas de diversas denominações construídas uma ao lado das outras??? O que achamos que estamos expandindo desse jeito?? o Reino de Deus que veio para libertar os pobres de espírito? ou o Reino da divisão de pensamentos, o reino da discórdia e rebeldia? Porque tantas divisões em um meio que deveria ser simbolo de união, como Jesus mesmo nos ensinou?

Se o Brasil é considerado um país muito evangelizado, então que tipo de evangelho tem sido pregado, se o mesmo não tem impulsionado pessoas a mostrar o amor, a compaixão ao próximo, e a união? Se ainda existem pessoas neste mesmo Brasil que não tem uma igreja para ir aonde moram, o evangelho ainda não chegou la... por que?? Jesus não disse ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda cristura? Se nomear cristão é fácil se o seu maior sacrificio é ter que dar o dizimo todo mês... Misericórdia quero e não sacrificio... Seja dizimista sim, seja membro de uma igreja sim, mas seja cristão acima de tudo isso... EXERÇA O AMOR PELO AMOR DE DEUS!

Evangelize sempre e se sobrar tempo fale alguma coisa... Suas atitudes falam mais do que suas palavras!

.

2 comentários:

  1. Irmã estive a ver algumas coisas em seu blog, e dou graças por haver pessoas que se interessam em divulgar a Palavra de nosso Deus. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo, se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-la como minha amiga virtual, isto é, se desejar, se não, ficamos amigos na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado e muita paz e graça do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido... Me perdoe a demora em responder... Faz muito tempo mesmooooo que não atualizo meu blog por estar divulgando o nosso trabalho pelo facebook, mas cancelei o meu face e passarei a atualizar sempre meu blog .... Obrigada pelo carinho...vou visitar sua página, ok. Deus abençoe

    ResponderExcluir