Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?

Para onde iremos, se só Tu tens as palavras de vida eterna?
No deserto somos lapidados...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

De volta ao blog, Desculpem a demora!!!

Ola, queridos amigos... Depois de anos sem escrever voltei para o blog, perdoem me aqueles que escreveram comentários tao significativos e encorajadores, e eu perdi de ter lido quando foram escritos, muitas coisas aconteceram neste tempo, estava usando o face muito mesmo para postar notícias e pensamentos, mas desisti, cancelei minha conta, por motivos pessoais, não estava me edificando e ali eu não podia edificar ninguém, já que as pessoas ficam até perdidas de tantos comentários, posts e matérias para ver... Vc chega a passar horas no face sem se dar conta, de que aquilo está acabando com o tempo preciso que vc tem para realmente fazer algo vLer a pena. Hoje lendo alguns dos meus antigos textos publicados, voltei no tempo, me alegrei por relembrar tantos momentos lindos que já vivi aqui... E me perguntei, por que não voltar a publicar no blog, pelo menos aqui meus posts não serão esquecidos... Rss Que Deus seja louvado, e que Ele me ajude a voltar escrever como antes... Deus abençoe..abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário